quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desafio Açúcar - feedback1

Não tem sido muito difícil mas ainda não consegui seguir isto a 100%.
Vejamos:

Feedback 100% sem açúcar:
1. Até gostei do meu leite com cacau simples! Morninho, bebe-se bem.
2. Iogurte natural, meio gordo e a temperatura ambiente: come-se bem.
3. Iogurte natural, magro, amornado no micro, com figos secos partidinhos: come-se mt bem!
3. Broa ou Volkornbrot (pão centeio alemão): só com manteiga ou queijos (ou seja, apenas versões salgadas...)

Feedback 50% sem açúcar (ou seja, houve uma redução imensa):
1. papas de aveia com sementes de linhaça... não consegui não usar um pouco de sabor doce (usei 1 colher sobremesa de mel, normalmente usaria o dobro...)
2. chá (na minha última chazada ainda coloquei um pouquinho de adoçante)

Feedback ainda com açúcar:
Tinha cá iogurtes líquidos com açúcar e fui bebendo.... :) souberam-me que nem Anjos na Terra hiii hiiiii :)

Apreciação global/Comentários:
1. Estou a apreciar as laranjas e as uvas ainda mais que antes;
2. Bebi champagne doce, e o mesmo se pode dizer em relação a essa bebida;
3. Hoje num café ao olhar para os bolos foi engraçado, porque normalmente não comeria nenhum, mas hoje tiveram um lugar ainda mais remoto das hipóteses e ainda mais imediato!
4. Acho que vai correr melhor futuramente...

Beijinhos sem açúcar :)
Madalena

1 comentário:

Tânia disse...

Olá Madalena!

Também gostava de fazer esse desafio mas como estou com gripe, não consigo fazer. Mas penso que vou tentar logo que esteja bem!A única coisa que me vai custar é mesmo o meu galão que eu amoooooooo!

Parabéns pelo blog ;)